Biografia da Dra. Canalha

Psicóloga sexual e  de relacionamentos, com bacharelado focado na Psicologia Social e doutorado em Sexologia, parcialmente dedicada às idéias e concepções “junguianas” e “freudianas”, mas formada principalmente pela “Universidade da Vida”. Cansada de tentar ser feita de trouxa pelos homens, cansada de ser uma mulher “certa” na vida que só se dava mal, e sendo também ninfomaníaca, se utiliza de suas próprias experiências e vivências pessoais, bem como do que sempre ouviu de suas pacientes em seu consultório e de suas amigas e parentes, para aconselhar mulheres inseguras e iludidas a agir muito mais pela razão e tesão, a invés do “coração”. A base de seu trabalho é inverter as atitudes dos sexos, ou seja, com uma metodologia científica minuciosa, ensina às mulheres deste novo milênio a serem muito mais felizes chegando com o bolo pronto, quando os imbecis pensam que estão trazendo a farinha.

Precisa de orientação? Está sendo feita de trouxa? Pergunte à Doutora Canalha!

E-mail: doutoracanalha@gmail.com (todas as perguntas e respostas serão publicadas anonimamente no blog da Doutora Canalha)

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Claudinha
    mar 22, 2010 @ 19:34:57

    Quero receber sempre os posts deste site.

    bjos

    Responder

  2. bmesube
    jun 15, 2011 @ 05:42:02

    uau! eu publico uns textos psicolosóficos no meu site de vez em quando e os assuntos remetem muito a essas questoes paradoxais dos relacionamentos, seja consigo mesmo seja com os outros, e adorei seus textos. vou passar a visitar aqui. bjs

    Responder

  3. bmesube
    jun 15, 2011 @ 05:44:23

    obs: isso aqui repercute muito pq trata o que é, pra mim, uma das maiores questões atuais da humanidade: a reposicionamento dos valores e das posturas de gênero.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: