Não é a Lei de Murphy

Sabe aquele homem maravilhoso, gostoso e atraente que te deixou babando e então você descobre que ele é um babaca? Aí você encontra um cara legal, carinhoso, atencioso e apaixonado por você, mas ele é feio e não te atrai.  Então você pensa: “Poxa, isso é tão injusto, o idiota é tão lindo e o feio é tão legal…  Só pode ser a Lei de Murphy!”  Não, minha amiga, não é a Lei de Murphy.

Todo homem extremamente bonito, ou pelo menos 99,9% deles, se não é um c0mpleto babaca/canalha/tapado e adjetivos afins, é gay.  Isso não é apenas um reflexo da Lei de Murphy, é um fato quase científico, se não científico, totalmente lógico. Se os caras feios te parecem tão legais, simpáticos e que se envolvem com mais facilidade do que os gostosões de plantão, não é mera coincidência ou ironia do destino para te deixar frustrada, isso acontece simplesmente porque as mulheres estragam os homens.

Antes que as feministas de plantão venham com suas vassouras e panelas na mão prontas para um massacre contra a minha pessoa, deixem-me explicar. Os homens se deslumbram com a facilidade e com a oferta fácil, quanto mais mulheres aos pés, maior é o estímulo do ego primitivo que vive dentro de cada homem, por consequência, maior o nivel de babaquice/canalhice/tapadice . Quanto mais bonito o homem, mais mulheres se jogam, maior o ego fica.

Os caras que não vêm de fábrica com  esse acessório ímã atraidor de mulheres, precisam de um opcional, por isso acabam desenvolvendo seu intelecto, sua afeição e capacidade de amar (ou ao menos de tentar fazê-lo), sua habilidade de uma boa conversa e, de quebra, a inteligência. Sendo assim, acabam por ser tão mais legais e interessantes para se ter como companhia do que aquele mero pedaço de bife suculento ótimo para comer e jogar fora.

Não se iluda, o feinho simpático, inteligente e gentil que você conhece é o que o bonitão poderia ser se não fosse ele bonitão. Se o nerd feio encontrasse a formula mágica para a beleza padrão, mulheres (fúteis ou não) cairiam aos seus pés e inevitavelmente aquele nerd legal se transformaria em um babaca em questão de tempos.

Eu nunca vi um nerd legal bonito. Você já viu? Se viu, está louca de paixão ou é burra (seria isso um pleonasmo?) e cega, afinal, nerd bonito é uma antítese paradoxal, praticamente um oxímoro! Isso vai de encontro às leis naturais; nerd e beleza são como água e óleo, substâncias imiscíveis. A natureza do homem é ser babaca, quando são muito bonitos, continuam babacas, quando não são, superam essa fase primitiva e evoluem.  É o deslumbre, apenas o deslumbre e a lei do mínimo esforço que rege tudo isso.

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Curiosa
    abr 30, 2011 @ 22:39:03

    “Os homens se deslumbram com a facilidade e tal…” AS MULHERES TB!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: